Jogos da Amizade

Tamanho do texto

O Instituto Santa Teresinha, realizou no último dia 27 de maio os “JOGOS DA AMIZADE” nas modalidades: Futsal, Voleibol. Badminton e Queimada. O evento reuniu escolas estaduais, municipais e particulares da cidade de São Paulo. Foi um grande momento esportivo para surdos e ouvintes.

Às 10h, iniciou com o cerimonial de abertura onde estavam presentes: Irmã Neoli, presidente do Instituto Santa Teresinha; Andrea Bast, vice-diretora do Instituto Santa Teresinha; Natanael dos Santos Macedo (Macedo), ex-futebolista brasileiro que se destacou no São Paulo, tendo inclusive sido campeão do Mundial Interclubes; Mário Xandó de Oliveira Neto, mais conhecido como Xandó, "Geração de Prata" dos Jogos Olímpicos de Los Angeles em 1984; Ruben Gutierrez, treinador da equipe feminina de vôlei para surdos; Paullo Vieira - assessor parlamentar da deputada Mara Gabrilli, Vinicius Schaefer, representante da comunidade surda; Francisca Vieira de Oliveira, representante da Federação de Badminton de São Paulo; e as escolas/equipes participantes:

- Instituto Santa Teresinha
- Veteranos do Instituto Santa Teresinha
- Veteranos da Escola Municipal Helen keller
- Escola Municipal Anne Sullivan
- Escola Derdic
- Escola Municipal Helen keller
- Escola Municipal Mário Pereira Bicudo
- Escola Municipal Neusa Bassetto
- Escola OEMAR
- Escola Municipal Olga Benário Prestes
- Colégio Radial

Foi um dia agradável com jogos disputadíssimos e amistosos, onde o objeto principal era a confraternização e integração dos atletas.

Clique aqui para visualizar o álbum completo.