Instituto Santa Teresinha faz show para grande público.

Tamanho do texto

Festa Junina reuniu mais de 1500 mil pessoas

Aconteceu no último dia 24 de junho, a tradicional Festa Junina, na sede do Instituto Santa Teresinha (IST). Considerado o maior evento da comunidade surda do Brasil, alunos e convidados vieram de todas as partes do país. Os portões do arraiá foram abertos às 15h e, cerca de 1.500 pessoas prestigiaram o evento, reencontraram os amigos, participaram dos sorteios e, claro, saborearam as típicas guloseimas juninas. Durante a festa, várias atrações, dentre elas, a quadrilha dos alunos, vestidos a caráter. A diversão estava garantida.
O momento mais esperado aconteceu às 20h, com o show do Mc Milk, artista querido na comunidade surda, desde adivulgação de seu primeiro clipe, "Você é linda". No vídeo, com imagens do clipe, há vários trechos da música traduzido em Libras, a língua brasileira de sinais. O cantor demonstrou carinho com os alunos e convidados.
O show teve a duração de 1 hora, com a participação da plateia. Ao término, o próprio artista sorteou uma TV 32 polegadas. E antes de ir embora fez questão de tirar fotos com todos.
A festa junina do IST chegou ao final com um gostinho de quero mais. Diante disso, a Direção promete um segundo semestre, recheado de grandes eventos e surpresas.


Acompahe nossas  midias sociais  e fique por dentro de tudo que acontece no IST. 

Faceboock => www.facebook.com/InstitutoSantaTeresinhaEscolaparasurdos
Instagram=> @libras.ist
Flick=> www.flickr.com/photos/ist/albums
Twitter=> twitter.com/institutolibras