O esporte integrou alunos de diferentes escolas de São Paulo

Tamanho do texto

Os jogos da amizade proporcionaram a interação entre jovens surdos e ouvintes. 
O Instituto Santa Teresinha, realizou no último dia 21 de outubro os “JOGOS DA AMIZADE” nas modalidades: Futsal, Voleibol, Badminton, Queimada e Corrida Pô. O evento aconteceu nas quadras do Instituto Santa Teresinha. Estiveram presentes alunos das escolas estaduais, municipais e particulares da cidade de São Paulo. Foi um grande momento esportivo para surdos e ouvintes.
Às 9h, iniciou com o cerimonial de abertura onde estavam presentes: Irmã Neoli, presidente do Instituto Santa Teresinha; Andrea Bast, vice-diretora do Instituto Santa Teresinha; John Kage, diretor da MSEJK-Sport and MKT e Instituto Marque Esse Gol; Neivaldo Augusto Zovico, presidente da Feneis (Federação Nacional de Educação e Integração de Surdos); Ruben Gutierrez, treinador da equipe feminina de vôlei para surdos; Nathalia Silva, Blogueira e maquiadora profissional; Francisca Vieira de Oliveira, representante da Federação de Badminton de São Paulo; Zizo, ex-jogador da Seleção Brasileira de Vôlei de Surdos; e as escolas/equipes participantes.
Foi um dia agradável com jogos disputadíssimos e amistosos, onde o objeto principal era a confraternização e integração dos atletas.

Confira as fotos do evento no Flickr Clique aqui